• Novidade
TEORIAS DAS COMUNICAÇÕES DE MASSA
search
  • TEORIAS DAS COMUNICAÇÕES DE MASSA

TEORIAS DAS COMUNICAÇÕES DE MASSA

R$ 35,00

Capa Comum

Autor: Mauro Wolf

Editora: Presença

Assunto: Comunicação

Ano de Edição: 2001

ISBN: 8533621191

Idioma: Português

Quantidade
Últimos itens em estoque

Estado: Usado bom. Assinatura a caneta na primeira página.

Sinopse: Este livro apresenta uma análise crítica das principais teorias e dos modelos mais importantes elaborados na pesquisa sobre as comunicações de massa. Estuda duas tendências significativas: o tema dos efeitos a longo prazo gerados pelos meios de comunicação de massa e o tema da relação entre o funcionamento dos aparatos de comunicação e a qualidade da informação de massa. Por fim é analisada uma série de questões e de problemas internos aos dois âmbitos de estudo citados ilustrando possíveis convergências com disciplinas que tratam de problemas comunicativos considerados por outras perspectivas.

L4189345

Referências específicas

Usado